hello, hello, hola, hola

DaniChalegre

Minha foto
Rio de Janeiro, Sudeste/RJ, Brazil
Terráquea, sulamericana, brasileira, fluminense e carioca. Ah, sim... SUD, flamenguista, poliglota e vegetariana também, é claro!

DaniChalegre

Welcome to my life / Bienvenido a mi vida

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

happy childhood, feliz niñez, infância alegre (bolas de sabão)


Ok, what do you think? Who can be happy while is a child without these little moments? Not me! And a special "bigthanx" to my mommy, that teached me how do it and now, I can teach everyone. Yeah, is so easy, but out there we have a lot of people that don't know it.

Ya, ¿qué te parece? Quien puede ser feliz mientras es un niño sin estes pequeños momentos? iYo no! Y un especial "muchasgrax" a mi mamá, que me enseñó como hacerlo y ahora, puedo enseñarlo a cualquiera. Sí, es tan sencillo, pero allá afuera hay un montón de gente que aún no lo sabe.

Tá, o que você acha? Quem pode ser alegre enquanto é uma criança sem esses pequenos momentos? Não eu! E um especial "muitoobrigada" para mamãe, que me ensinou como fazê-lo e agora, eu posso ensiná-lo a qualquer um. Sim, é tão fácil, más lá fora tem um monte de pessoas que ainda não sabe disso.
Adicionar imagem

Um comentário: