hello, hello, hola, hola

DaniChalegre

Minha foto
Rio de Janeiro, Sudeste/RJ, Brazil
Terráquea, sulamericana, brasileira, fluminense e carioca. Ah, sim... SUD, flamenguista, poliglota e vegetariana também, é claro!

DaniChalegre

Welcome to my life / Bienvenido a mi vida

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

6 meses, para a eternidade



Bem, então é isso... Hoje completo exatamente 6 meses "SUD". Que feliz estou! Um dia especial e importante foi aquele 20 de junho. Conheci a Igreja em meados de maio, apresentada por Elder Fillmore e Coslett. Depois, Elder Coslett continuou as palestras com Elder Ham. Elder Nogueira me entrevistou e... batismo! haha Coslett me batizou, Ham foi testemunha, Roger me confirmou com Ted, Ham e Coslett... enfim, desde aquela noite de maio, até aquela tarde de junho, eu achava que tinha aprendido muita coisa. Mas agora vejo que aprendi muito mais nos últimos 6 meses e sei que ainda há muito por saber e principalmente, para ensinar aos outros. Obrigada, Deus. Obrigada por Teus maravilhosos missionários, que me inspiram e motivam. Que eu possa ser um exemplo na vida de tantas pessoas como tantas pessoas são na minha.

2 comentários:

  1. Oi menina linda!
    Adorei seu blog. Parabéns pela iniciativa de espalhar o Evangelho de Jesus Cristo pela Net.
    Ganhou uma fã.
    bjks

    ResponderExcluir