hello, hello, hola, hola

DaniChalegre

Minha foto
Rio de Janeiro, Sudeste/RJ, Brazil
Terráquea, sulamericana, brasileira, fluminense e carioca. Ah, sim... SUD, flamenguista, poliglota e vegetariana também, é claro!

DaniChalegre

Welcome to my life / Bienvenido a mi vida

sábado, 23 de julho de 2011

Airport Love History


Olá, amigos! Cá estou eu novamente :D Vocês nem imaginam tudo que aconteceu!!! Fui ao aeroporto encontrar meu amor e adivinhem? Ele já havia embarcado! Mas o avião não havia decolado... E... SIM, eu corri e pedi pra me anunciarem, pra que ele saísse e fosse me ver. Uma moça que trabalhava lá foi até ele, buscá-lo e trazê-lo '-' LOUCO, mas perfeito, essa é a descrição exata de como tudo aconteceu. Não vou entrar em detalhes porque ainda estou muito animada, eufórica, pensando em tudo... MAS, mais uma vez, o Universo conspirou e Deus me ajudou. Minha amiga Leila disse: "Dani, não tenha dúvidas, se não fosse pra vocês se encontrarem, vocês não iam. Mas com tanta gente nesse país e com tantas cidades nesse mundo, ele encontrou você e você conheceu ele." FOFA! ela não sabe de toda a história... nem vocês. Mas sabem principal: nos amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário