hello, hello, hola, hola

DaniChalegre

Minha foto
Rio de Janeiro, Sudeste/RJ, Brazil
Terráquea, sulamericana, brasileira, fluminense e carioca. Ah, sim... SUD, flamenguista, poliglota e vegetariana também, é claro!

DaniChalegre

Welcome to my life / Bienvenido a mi vida

segunda-feira, 18 de julho de 2011

GO HOME - COME BACK



Olá, gente... eu sei, fiz de novo. Meses sem atualizar nada, sorry again. Minha vida tá um caos, vocês não imaginam. ADIVINHEM QUEM EU ENCONTREI ESSE MÊS? MEU SOLDADO! sim, sério... e super por acaso, ainda nem acredito como sou sortuda haha Mas enfim... ele está terminando a missão dele e deve voltar pra casa logo. Mas a casa dele não é muito perto da minha, é bem longe na verdade. Não sei se estou feliz ou se estou triste. Queria poder abraçá-lo uma vez mais e dar um beijo. Queria que ele soubesse o quanto o amo. Eu o amo. Eu te amo. Sim, eu amo você, japa. Estou orgulhosa que você terminou seu trabalho com honra e força. Você é meu herói, meu exemplo e orgulho. Quero ser como você. Quero ter filhos que sejam como você. Vá, vá pra casa. Mas volte. Volte pra mim. Vai durar o tempo que eu esperar? Adivinhe então: vou esperar até você voltar! Vamos ficar juntos pra sempre, mesmo que não estejamos sempre juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário