hello, hello, hola, hola

DaniChalegre

Minha foto
Rio de Janeiro, Sudeste/RJ, Brazil
Terráquea, sulamericana, brasileira, fluminense e carioca. Ah, sim... SUD, flamenguista, poliglota e vegetariana também, é claro!

DaniChalegre

Welcome to my life / Bienvenido a mi vida

sábado, 27 de novembro de 2010

Second Chance


_Well... I've tried for
so long write here every day, every week or every month, but it's hard when you just don't've ideas! So, now I think I've some and will restart it. I'm only a 18 years-old girl, but my life would do a good movie and a good book cuz I know it! hahaha I'll share with you somethings that I passed and that I didn't yet, but that I want to - or don't. I hope you enjoy and can post comentaries and come back now and then. Welcome to my life, bunch. haha
_Bien... tengo intentado hace mucho escribir aquí todos los días, las semanas o meses, ipero es difícil cuando no tienes ideas! Entonces, ahora creo que tengo algunas y voy a reempezar esto. Soy apenas una chica de 19 años, pero mi vida, sí, daría una buena película y un buen libro, iporque yo lo sé! jajaja Compartiré con uds algunas cosas que pasé y que todavía no, pero quiero - o no. Espero que aprecien y comenten y vuelvan de cuando en cuando. Bienvenidos a mi vida, gatería. haha
_Bem... eu tenho tentado há muito tempo escrever aqui todo dia, semana ou mês, mas é difícil quando você não tem idéias! Então, agora acho que tenho algumas e vou recomeçar isso. Sou só uma garota de 18 anos, mas minha vida daria um bom filme ou livro, pois sei disso! rsrsrs Compartilharei com vocês algumas coisas que eu passei ou que ainda não, mas que quero - ou não. Espero que vocês se divirtam e possam postar comentários e voltar de vez em quando. Bem-vindos à minha vida, cambada. kkkkkk

3 comentários: